Alterar fontes página padrão de item

Olá, estou começando a utilizar o wordpress e o tainacan e estou tendo problemas pra alterar as fontes da página padrão de item que é criada automaticamente. Eu consigo alterar algumas informações mas não todas.

Olá @Diego_Santiago, seja bem vindo ao nosso fórum!

Você se refere a página gerada pelo tema Tainacan Interface? O Tainacan Interface é um tema com menos foco em personalização, ele tem uma identidade visual mais marcada (no caso usa a Roboto). Eu posso te ajudar a customizar via css se você quiser ir pro esse caminho, basta me dizer onde está tendo mais dificuldade.

Se deseja ter mais opções de customização do tema sugiro usar o Blocksy com nosso plugin de integração. Nele você deve conseguir alterar a família das fontes direto pelo menu Personalizar.

Então, por vacilo meu eu só vi que o tainacan tinha um tema próprio e uma integração com o tema blocksy agora que o site já ta quase pronto rsrs. Eu to usando um tema chamado cakely, acredito então que seja isso que está dificultando essa alterações que eu preciso fazer. Eu to aqui ponderando se vale a pena trocar o tema do site, mas to com medo de perder o site da forma que minha coordenadora aprovou.

Bom façamos o seguinte então me manda um link público apontando onde você queria que a fonte mudasse que eu vejo o que consigo montar de css aqui pra vc

Update aqui gente: era uma questão de estilização dos cabeçalhos do html (h3, h3, h4), usados pelo template padrão do Tainacan. Estas tags costumam poder ser estilizadas por configurações do tema ou mesmo diretamente via css.

Este tópico foi fechado automaticamente 5 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.