Barras laterais não aparecem na caixa de termos no form do item e no modal de ver todos os filtros

Olá a todos, tudo bem?

Me deparei com o seguinte problema: quando entro no link de “ver todos” os termos de um filtro na página da coleção, a barra lateral para percorrer todos os termos não está aparecendo. Segue imagem:

Um erro semelhante está ocorrendo no form de edição do item. Na caixa de seleção do termo de uma taxonomia a barra lateral não está aparecendo também:

Este último já tinha visto em outra instalação e para conseguir continuar inserindo os itens resolvi com uma “gambiarrazinha” que foi criar um termo pai e um termo filho fictícios só para os termos pais ficarem organizados em uma coluna só, já que pra achar o termo filho aparece aquela setinha do lado direito da caixa. Já na primeira situação dos filtros não consegui resolver.

Estou usando o Blocksy, plugins, temas e wp atualizados em suas últimas versões.

Desde já agradeço
Abraços
Thiago

Oi @thiagomonteiro.geo, tudo bem?

Este foi um erro que me reportaram um tempo atrás, abri uma issue: Hidden multiple columns on checkbox filter input with more than 24 terms. · Issue #610 · tainacan/tainacan · GitHub

Já fiz umas mudanças que acredito que resolveram, devem sair na próxima versão. Se puder testar aqui pra confirmar, melhor ainda! Pode baixar deste link:

Boa tarde, @mateus.m.luna. Obrigado pelo retorno.
Com a versão que você me mandou as barras voltaram. Show de bola.
Apenas um preciosismo aqui, olha só nas imagens dos dois casos com as barras agora. O último termo da segunda coluna nos filtros aparece cortado e a continuação dele na coluna seguinte também. Coisa boba que não prejudica o funcionamento, mais visual mesmo.

Mais uma vez, muito obrigado

Abraços
Thiago

Uhmm acho que sei o que pode estar causando isso, mas não consegui reproduzir aqui. Pode testar com esta nova atualização que fiz?

Arrumou @mateus.m.luna. Com essa última que você me mandou!

valeu!

1 curtida

Massa! Valeu pelo toque :wink:

Na próxima versão tá no ar. Uma, duas semanas eu espero e soltamos :crossed_fingers:t3: