Como fixar o carrossel das coleções no site publicado?

Olá! Gostaria que o carrossel com o título das coleções ficasse estático e na sequência da data de criação das coleções. Sabem dizer como faço?

Olá @cassiaeoliveira, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!

Andei olhando aqui e parece que ele já traz as coleções por ordem de criação, porém da mais recente para a mais antiga. Para evitar ficar criando muitas opções (ascendente ou descendente, por data ou por nome, etc,) eu penso que o correto ali seria a ordem de inserção no bloco, ou seja, a ordem em que você escolheu as coleções lá na hora que criou o bloco. Isso seria o comportamento esperado mas de fato não está assim. Estou abrindo uma issue aqui pra arrumarmos isso:

1 curtida

Foi mais fácil do que eu pensei esse ajuste:

Se quiser testar pode usar esta versão em desenvolvimento que estou mandando acima. Note que ao instalar novas versões assim pode ocorrer um erro devido à versões antigas guardadas em cache. Neste caso, force o recarregamento da sua página sem cache, usando CTRL+SHIFT+R por exemplo.

Com essa atualização, a ordem deve ser a mesma em que suas coleções foram selecionadas. Se ela não te agradar, basta remover elas do bloco e adicionar de novo na ordem desejada.

Oi Mateus, muito obrigada pela atenção e gentileza. Sou totalmente leiga, apesar de ter trabalhado bastante com a criação desta biblioteca digital no Tainacan. Estou aqui pra aprender com vocês. Vou seguir sua orientação. Agradeço pela disponibilidade!
=)

2 curtidas