Após a atualização problema relacionado à ordenação dos itens na página de itens da coleção

Bom dia!
Atualizei o plugin para a versão nova lançada ontem e percebi que está dando um erro relacionado ao filtro de ordenação dos itens. Eu sempre deixo no default “data de criação” pois não gosto daquele aviso que aparece para o usuário se a coleção está ordenada por algum metadado. Mas, nesse caso, está parecendo que o sistema não reconhece nenhuma opção de ordenação nas configurações da coleção. Estou usando o bloksy, Wp na última versão também.

Me lembro de ter ocorrido algo semelhante em outros lançamentos, desde já agradeço a atenção;

abraços
Thiago

Olá @thiagomonteiro.geo, lamento pelo ocorrido.

Se você limpar a URL (tirar as queries), o erro persiste? E se você ir na configuração da coleção e definir novamente como “data de criação”, salvar e limpar a URL? Experimente também selecionar a ordenação manualmente pelo seletor.

Há um erro relacionado ao campo de ordenação que acreditamos ter corrigido. Os valores padrão estavam vindo creation_date ao invés de date. Mas infelizmente, para as coleções já configuradas isso pode ser mais chato de se livrar porque ficam salvas as preferências de usuário, que tem prioridade sobre as configuradas na coleção.

Oi, @mateus.m.luna beleza? Valeu pelo retorno vou fazer esses testes …deixar aqui a outra tela que aparece clicando em saiba mais


já te retorno

Lembre-se de recarregar a página também (CTRL+SHIFT+R) para ter certeza de que seus javascript estão com a versão mais recente do plugin.

@mateus.m.luna, apagando as queries da url, recarregando a página a coleção voltou e o “undefinied” da minha primeira imagem resolveu também. Está sendo necessário entrar em todas as coleções e redefinir essa ordenação porque ela está vindo em branco com a atualização.

Valeu demais.
abraços