Dúvidas página do item: carrossel e player de áudio

Olá, pessoal

Tudo bem?

Tenho duas dúvidas relativas à página do item.
1- Os anexos dos itens em nosso site, ao serem visualizados no carrossel, estão deslocados para a parte mais à direita da tela, ao invés de estarem centralizados entre as duas setas do carrossel. O documento principal, em geral, fica ok, centralizado entre as duas setas do carrossel.

2- Quando subo um arquivo de áudio ou utilizo uma URL (com a opção de iframe), além do player na página do item não ficar centralizado (dúvida 1), a página e o player permanecem em carregamento, apesar de estar tudo renderizado na tela e o áudio é reproduzido na boa. O browser continua trabalhando e fica um sinal de carregamento abaixo do player. Isso não ocorre com o SoundCloud, que está na “white list” do WP e não precisa iframe, embora este player também não fique centralizado entre as setas do carrossel.

O que pode estar causando isso? Alguma dica?

Valeu!!

Olá @cassiopires tudo bem?

Estas questões podem ser bastante afetadas pelo tema, você pode nos disponibilizar links públicos para que eu dê uma inspecionada e descubra o que tá pegando?

Olá, Mateus

Beleza, posso sim.
Veja o player no carrossel deste item com um documento mp3 upado ali:
https://acervos.musecom.rs.gov.br/teste/teste/

O mesmo ocorre se eu subir o arquivo em uma plataforma externa de áudio e usar a URL ao invés de mandar pra biblioteca de mídia do WP.

Isto também acontece com imagens, mas não no documento principal, nos anexos. Veja:
https://acervos.musecom.rs.gov.br/retratos/crianca-4/?perpage=10&order=DESC&orderby=date&pos=3&source_list=collection&ref=%2Fretratos%2F

Eu não sei se isto tem relação com uma dificuldade que estamos enfrentando com a biblioteca de mídia, que não está carregando/listando os itens no modal do Tainacan. Apenas a aba que faz o upload está funcionando, ou se isto é uma questão diferente (daí vamos por partes…).

Valeu!!

Uhmmm acho que descobri aqui o que causa isso @cassiopires. Vou fazer uns testes e depois te mando um .zip pra vc testar também, ok?

Beleza, Mateus!

Obrigado.

Nossa @cassiopires… que doidera, o problema tá sendo causado pelo plugin de Modos de Visualização Extra… é uma linhazinha de css dele que conflita com o componente do carrossel:

image

Vou avaliar onde fica melhor de corrigir mas de cara já digo que se você não estiver usando o plugin desativar ele pode resolver o problema…

Valeeu, Mateus. Desabilitado, pois não estava usando, e já ficou tudo centralizado de novo :slight_smile:

Sobre a questão da biblioteca de mídia, eu abro outro tópico? Não está carregando os itens na aba da biblioteca na janela de seleção de itens pra envio. O botão de enviar funciona, mas o “carregar mais” e a barra de busca não. Envio o print em anexo.

Outro tópico! Outros 500 u.u