Não estou mais conseguindo realizar a adição de um valor a um determinado metadado através da Edição de Itens em Massa. Estou tentando incluir o Valor “2026” ao metadado Ano/Edições, conforme imagem abaixo.
O processo todo funciona, mas os valores não são adicionados. Até uns 2 dias atrás estava funcionando normalmente…
Também estou com problemas para edição em massa desde o ano passado mas não entendo de programação para tentar essa sugestão. Podem fazer uma passo a passo mais detalhado?
A edição em massa depende da disponibilidade de recursos e configurações de variáveis em seu servidor. Não é bem programação, mas sim aspectos técnicos da hospedagem. Minha sugestão é encaminhar esta discussão para quem é responsável pelo seu servidor. Tem mais de um ponto a se olhar (verificar na tela de diagnóstico se os agendamentos CRON estão funcionando, testar se os transientes estão ok) mas o trago pelo Fred na última conversa refere-se ao servidor estar em um ambiente Apache ou Nginx.
Como o Mateus disse, eu passei um bom tempo tentando encontrar o problema. O cron estava funcionando, o servidor funcionava pra quase tudo, exceto edição em massa e exportação de dados.
Numa última tentativa, resolvi trocar o servidor web de Nginx para Apache e, para minha surpresa, tudo funcionou.
Alguma configuração no nginx não estava deixando o processo de edição em massa funcionar direito. Testei de toda forma reconfigurar o nginx para fazer ele funcionar (tempo de fastcgi, buffers, etc), mas ainda assim nada funcionava. Desisti, de ir mais a fundo e agora estou colocando todos os clientes que usam o Tainacan de volta no Apache.
Se precisar de ajuda, pode me chamar por aqui ou no email: