Tentei hoje cadastrar as informações do “Centro de Documentação Geo-histórico Arquivo Vivo” em casos de uso, depois de preenchida todas a informações e clicar em enviar, a página fica um tempo processando e depois retorna na mesma pagina com as informações preenchidas, será que deu certo o envio? é assim mesmo, ou o sistema está com algum problema? Se alguem puder me auxiliar, por aqui mesmo ou por e-mail, abradeço muito.
Eu acho que pode ter algum erro rolando. Mas eu não consegui reproduzir. Ao retornar para o formulário não havia nenhuma mensagem de erro no final dele ou em algum dos campos?
Se você puder, tente novamente mantendo o console do seu navegador aberto, isso pode nos dar uma pista do erro se aparecer alguma mensagem nele: Tainacan Wiki
Se for muito trabalho preencher tudo, tente enviar uma versão de testes com menos campos, só os obrigatórios e as imagens. Você pode identificar no primeiro campo que é um teste colocando a palavra TESTE, assim vamos saber que não é um envio oficial quando estivermos revisando, ok? Se seguir com dificuldades coloco alguém em contato com você pra coletar as informações, e enviarmos de outra forma.
Olá Mateus, primeiro, muito obrigado pelo retornor, por colaborar.
Então, não apareceu nenhuma mensagem, isso também me pareceu estranho. Será que pode ter sido algum problema na minha internet ou navegador (algo que o navegador tenha bloqueado)? Utilizo apenas o Chrome ou o Mozilla. Mas é tranquilo preencher o formulário, tentar reenviar, ou fazer o teste. Talvez eu consiga ainda hoje mais no final da tarde ou início da noite. Posso tentar também registra/gravar, e vamos nos falando aqui.
Boa noite, tentei novamente fazer o cadastro e acho que agora deu certo, pelo menos apareceu a mensagem “formulário enviado”. Ontem quando tentei, fiz inclusive duas vezes e não tinha dado certo.