ERRO 403, o que faço?

Estou realizando o tcc da faculdade, no qual eu vou fazer um repositorio, e infelizmente esta dando o erro 403, tentei de todas as formas e não consigo publicar nada, e nem editar nada
image

bom dia @gian0202 tudo bem?
você consegue verificar qual é o perfil do seu usuário e se ele tem permissão para editar as informações de repositório/coleções?

att!

Provavelmente é um erro relacionado ao servidor ou ao wordpress como um todo, não apenas ao Tainacan. Veja se a solução desses dois links podem te ajudar:

Sim eu olhei, tenho permissão, eu tentei de tudo, o que eu devo fazer agora?

@gian0202, isto é estranho… há duas situações em que eu já topei com este erro, vou falar delas aqui pra ver se não vemos se bate com a sua:

  1. Tendo logado antes no painel administrativo do Tainacan, ao ficar um tempo sem acessar ele e voltar a acessar, podem ter sido perdidos os cookies de autorização. Nestas situações, sair do painel, ir para o painel do WordPress, recarregar a página (de preferência limpando cache, com CTRL+SHIFT+R) podem forçar uma re-autenticação;
  2. Já vi gente que possui papel que aparentemente possui permissões (pelo nome), mas cujas permissões de fato foram alteradas de alguma maneira. Para se ter certeza de quais permissões vc tem para o seu perfil de usuário, há um caminho um pouco mais complicado:
    • Primeiro, confirme qual o seu papel no sistema. Isso você vê na lista de usuários, vendo qual papel (função) está atribuído para você. Nos informe aqui qual é.
    • Em seguida, instale este plugin. Com ele ativo, vá novamente para o menu de usuários, desta vez no submenu Role Editor (editor de funções, ou papéis, algo assim). Nele, haverá uma tela com a lista de permissões que cada papel de usuário tem. Selecione o seu papel e tente nos mandar aqui a lista de permissões que ele tem. Ele deveria ter, provavelmente, a permissão “manage tainacan”.
    • Caso ele não tenha, no menu do plugin Tainacan há um submenu “Funções e Permissões de usuários”. Nele, você pode procurar pelo seu papel, editar ele e atribuir quaisquer permissões que quiser relacionadas ao Tainacan.

o php do meu servidor é o 7.2, tem algum plugin parecido com ele?

tipo, meu tcc vai ser um repositorio, e eu estou usando o tainacan, no localhost, funcionou de boa, sem nenhum erro, so na hora que subi para o servidor, eu instalei tudo dnv, dei todas as permissões ai não funciona, eu abaixei o pantheon.io, instalou o tainacan perfeitamente, sem nenhum erro, porque sera que so na aws ta acontecendo isso?

@gian0202 vamos com calma ae

Não creio que versão do PHP tenha alguma relação com o que discutimos aqui, deve funcionar tudo ok na 7.2

O que você quiz dizer exatamente poder “dei todas as permissões”?

Essa é uma informação nova que talvez ajude… nunca usei este serviço de hospedagem, apesar de que conheço gente que usa o WordPress na AWS que não teve problema com permissões.

Estou sem saber se você leu meu comentário anterior. Você chegou a fazer o teste proposto em 1? Você chegou a testar os plugin e os procedimentos ditos em 2? E qual a função de usuário encontrada lá? Como está a tela que mostra as permissões associadas à sua função de usuário?