Erro 403 ao exportar para CSV

Boa tarde pessoal!
Estou enfrentando esse erro ao tentar exportar os arquivos da minha coleção para CSV:

{“code”:“unauthorized_file_path”,“message”:“Unauthorized file path”,“data”:{“status”:403}}

Pensei que seria um problema do meu localhost (XAMPP) que já estava me dando alguma dor de cabeça. Por isso, troquei para WAMP e o erro persiste… na verdade, não entendo ao certo o que esse erro quer dizer. Alguém poderia me ajudar? :slight_smile:

olá @fernandacalop tudo bem?

erros com código 403 se refere a falta de permissão para acessar algum recurso
pelo tipo da mensagem creio que exista alguma configuração que esteja bloqueando as requisições no seu servidor.

caso esteja usando um servidor Apache2 dê uma olhada na configuração dos host (vhost) e no arquivo .htaccess esses bloqueio de permissão geralmente tem relação com essas configurações.

tudo bem sim, e com você?

eu chequei aqui o arquivo .htaccess e o conteúdo dele é o seguinte:

BEGIN WordPress

As diretrizes (linhas) entre “BEGIN WordPress” e “END WordPress” são

geradas dinamicamente e só devem ser modificadas através de filtros do WordPress.

Quaisquer alterações nas diretivas entre esses marcadores serão sobrescritas.

RewriteEngine On RewriteRule .* - [E=HTTP_AUTHORIZATION:%{HTTP:Authorization}] RewriteBase /museulassu/ RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /museulassu/index.php [L]

END WordPress

saberia me dizer se existe algo de errado?
ah, e sobre a configuração dos virtual hosts, o arquivo que você está mencionando é o que está geralmente em C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ou vc se refere a outro?

o arquivo .htaccess parece ok,

o virtual hosts seria a configuração do domínio que vc tá acessando.

consegue manda para a gente os registro do navegador, como indicado nesse post aqui: Tainacan Wiki

para a gente conseguir ver em qual requisição tá gerando o erro 403

Ao clicar em download, no Console aparece o seguinte:
image
E na aba Rede, o seguinte: