Estou enfrentando um erro 403 no importador de taxonomia do site do Comunica Mulher (http://164.41.122.76/comunica-mulher/). Ao que tudo indica, eu não tenho autorização para importar .csv. No entanto, eu consigo subir o .csv na biblioteca de mídias normalmente. Poderiam verificar para mim?
Taxonomia-mulheres.csv (2,7,KB)
Olá @Ana_Beatriz, seja bem vinda ao nosso fórum!
Uns tempos atrás andamos acrescentando umas camadas de segurança no código que faz a leitura destes arquivos CSV. E este erro que está aparecendo com certeza vem de uma destas checagens.
Embora eu não saiba dizer com certeza que seja essa a causa, tenho um palpite muito forte de que pode estar relacionado com o seu site estar sem domínio definido… vocês ainda não compraram um foi? Porquê usam o IP? Sabe dizer qual opção está nas configurações do WordPress que guarda o endereço do site?
1 curtida
Oi Ana, tentei importar aqui e deu a mesma mensagem, mas os termos foram importados.
1 curtida
Oi, Matheus. Não sei dizer exatamente o porquê ainda não tem um domínio definido. O projeto tinha outro site, mas acabou descontinuado porque estava fora do ar. Quanto à importação, estou enfrentando o mesmo problema para subir dados dentro de uma coleção.
Obrigada pelo retorno!
Márcio, que engraçado! Percebi agora que no meu também, mas nos processos estão enfileirados. Obrigada!!