Olá! Alguém sabe como separar os itens nessa visualização? Na imagem, eles estão juntos, mas gostaria que estivessem separados. Tem como?
*obs: o tema é o Blocksy
Olá! Alguém sabe como separar os itens nessa visualização? Na imagem, eles estão juntos, mas gostaria que estivessem separados. Tem como?
*obs: o tema é o Blocksy
Olá @AndradeM, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!
Isto na verdade é um bug, eu já vi acontecer em alguns cenários… os itens devem se posicionar corretamente com um redimensionamento da página (a janela do navegador) ou com o colapsar/abrir do painel de filtros. Mas de qualquer forma, vou investigar aqui o que pode estar causando este comportamento, é meio complicado reproduzir mas acontece.
Se tiver urgência em apresentar estas informações experimente habilitar o modo “Mosaico”, talvez atenda ao que você quer.
Beleza! Fico no aguardo.
O que posso acrescentar é que só ocorre na página padrão das coleções. Quando eu mesmo crio uma página e coloco um bloco de pesquisa facetada pelo próprio Gutemberg isso não ocorre.
Eu fiz um “chute” aqui… acho que pode estar relacionado com o tempo do carregamento do painel de filtros quando a gente acaba de entrar na página. Se puder fazer um teste, esta versão aqui teria um ajuste para detectar esta situação:
Lembre-se de, ao testar novas versões, sempre limpar o cache do seu navegador antes de acessar novamente o Tainacan (CTRL+SHIFT+R).
O site já estava nessa versão que é a 0.21.10. Alguma alternativa para melhorar esse tempo de carregamento?
É que não foi lançada a correção ainda então o número da versão é o mesmo, mas o arquivo que está no drive contém código novo.
Este tópico foi fechado automaticamente 60 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.