Erro de exibição da visualização Masonry em uma página de coleção

Olá! Alguém sabe como separar os itens nessa visualização? Na imagem, eles estão juntos, mas gostaria que estivessem separados. Tem como?

*obs: o tema é o Blocksy

Olá @AndradeM, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Isto na verdade é um bug, eu já vi acontecer em alguns cenários… os itens devem se posicionar corretamente com um redimensionamento da página (a janela do navegador) ou com o colapsar/abrir do painel de filtros. Mas de qualquer forma, vou investigar aqui o que pode estar causando este comportamento, é meio complicado reproduzir mas acontece.

Se tiver urgência em apresentar estas informações experimente habilitar o modo “Mosaico”, talvez atenda ao que você quer.

Beleza! Fico no aguardo.

O que posso acrescentar é que só ocorre na página padrão das coleções. Quando eu mesmo crio uma página e coloco um bloco de pesquisa facetada pelo próprio Gutemberg isso não ocorre.

1 curtida

Eu fiz um “chute” aqui… acho que pode estar relacionado com o tempo do carregamento do painel de filtros quando a gente acaba de entrar na página. Se puder fazer um teste, esta versão aqui teria um ajuste para detectar esta situação:

Lembre-se de, ao testar novas versões, sempre limpar o cache do seu navegador antes de acessar novamente o Tainacan (CTRL+SHIFT+R).

O site já estava nessa versão que é a 0.21.10. Alguma alternativa para melhorar esse tempo de carregamento?

É que não foi lançada a correção ainda então o número da versão é o mesmo, mas o arquivo que está no drive contém código novo.

Este tópico foi fechado automaticamente 60 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.