Não consigo importar ou exportar planilhas

Olá,

Recentemente meu tainacan ficou fora de ar, porém agora não consigo importar ou exportar nada do banco de dados. As planilhas que anexo ao importador ficam permanentemente com o simbolo de ampulheta, sem progredir além de 0% e sem informações sobre, o mesmo se dá para a exportação.

Alguém sabe como solucionar esse problema? Obrigado.

Olá @Manafix_Grading!

Você teria acesso ao seu servidor? Digo não ao painel administrativo do WordPress mas ao painel de hospedagem para usar alguma ferramenta que possa manipular o Banco de Dados, como o PHP My Admin?

Olá, creio que não, pois nunca utilizei nenhuma dessas funções, porém estou em contato com o suporte do worldpress também para tentar resolver essa situação

@Manafix_Grading boa tarde
você pode tentar usa o plugin WP Crontrol – Plugin WordPress | WordPress.org Brasil
para forçar a execução dos processos em segundo plano, veja se com isso ele dispara o processos em se gera alguma mensagem de erro.

Olá, ele não mostrou nenhuma mensagem de erro, não que eu posso identificar, segue print de como fica o processo de importação e das informações que o plugin reuniu.


@Manafix_Grading boa tarde, dê uma olhada nesse topico aqui:

creio que seja o mesmo cenário

Olá, tentei todas as medidas do tópico, apaguei, executei e nada. O progresso ainda é o mesmo. Tentei excluir todos ao mesmo templo pelo “Aplicar em massa” e “Executar agora” no mesmo cron que o rapaz, porém não tive sucesso. Sabe dizer se há outra forma de fazer o processo?