Imagen duplicada en páginas de ítems

Hola de nuevo.
He visto que aparecen duplicadas las imágenes en las páginas de los ítems. He comprobado que se aparecen tanto la miniatura como la imagen a tamaño completo. Cómo se podría hacer para que apareciera solo esta última?
Este es el caso:
https://www.edured2000.net/pehmalaga/colegio-medalla-milagrosa-el-vigia/109691075_738941536896901_7389857642129783600_n-jpg/

Olá @JUAN_ANTONIO_GALLEGO, tudo bem?

Estas são na verdade imagens um pouco diferentes. A primeira imagem é a miniatura, uma versão cortada do documento do seu item, que geralmente aparece nas listagens. A segunda é o documento em si. Quem decide como e se estas imagens aparecerão na página do item é o seu tema. Neste caso, pode haver alguma configuração no seu tema para que você exiba ou não a “imagem de destaque do post” (no seu caso, a miniatura) ali antes do título do post.

Se isto não estiver disponível em lugar algum (do menu personalizar, eu imagino) eu recomendaria usar algum dos temas que sabemos que oferecem suporte para customização das páginas do Tainacan. Em particular, nós mantemos dois:

  1. O Tainacan Interface;
  2. O Blocksy, que não é nosso, mas que com uso deste plugin terá integração com o Tainacan.

Para qualquer um destes dois você terá várias opções de customização dos elementos da página do item.

Espero ter ajudado. Se houver qualquer dúvida sobre minhas explicação, pode chamar!

Muchas gracias.

Lo probaré.