Boa tarde! Procuro suporte para instalação. Já fiz a instalação com docker/tainacan mas a exportação não acontece. Acredito que seja algo na instalação.
Oi Bia! Acho que posso tentar ajudar você com a instalação. Me passa teu e-mail para a gente conversar melhor.
Bom dia Wesle. Segue meu email: biazidioti@gmail.com
Obrigada pela disponibilidade
Pessoal, estou ajudando Bia. Por gentileza, não fechem esse tópico
@mateus.m.luna ou @vnmedeiros, vocês podem me orientar sobre uma questão? Eu consegui resolver o problema da Bia, mas acho eu vi que o problema que ela teve é muito comum na comunidade e já foi recorrente. Eu queria saber se eu respondo aqui mesmo ou podemos abrir um novo tópico na parte de Geral para falar sobre o que aconteceu e como consegui solucionar.
A questão dela é sobre as exportações/importações que não conseguiam baixar/importar os arquivos .csv e as requisições ficavam abertas. A solução é simples, mas eu queria descrever melhor para ajudar no debug de mais alguém no futuro
Opa, tranquilo @wesle-araujo pode abrir um novo tópico e comentar como ficou a solução por lá. Daí pensamos se é algo que dá pra ser embutido na lógica do plugin ou se pode ser algo que fique complementar na documentação.