Permissoes dos usuários

Olá pessoal, tudo bem?

Estou tendo dificuldade em definir as capacidades dos usuários do Tainacan especificamente do Autor Tainacan.

Eu preciso que o mesmo possa ver as coleções e itens privados e editar com aprovação do admin ou editor.

Quando eu informo as capacidades dele dentro de Funções de usuários mesmo selecionando que ele pode ver as coleções privadas quando tento acessar da acesso negado.

Eu so consigo visualizar o conteúdo se eu selecionar Gerenciar Coleção o que me traz outro problema porque eu não quero que este usuário tenha todas estas permissões.

Os itens da coleções aparecem assim, sem a thumbnail e ao clicar a página não carrega;

Bom dia.
Tenho uma dúvida parecida.
O item pode ter apenas três status, certo??!?! Publicado, Privado ou Rascunho.
Para atender a LGPD, na minha instituição, todas as imagens que tenham pessoas não podem ser de acesso público, mas no dia-a-dia do museu precisamos acessar esses documentos. E, quando o item é colocado como privado nem o administrador consegue visualizar a imagem.
É assim mesmo, ou é um erro?
Tem alguma forma intermediária de não deixar o item público, mas que seja possível a visualização por alguns perfis usuários?

Olá @Cleiton_Edgard, peço desculpas de não termos respondido esta mensagem antes. Você teve avanços nisso? Tivemos muitos ajustes nas questões de permissão de lá pra cá.

@Talita_Cristina, tudo bem?

Tem cara de erro. Se os usuários logados em questão são administradores eles deveriam ver sim itens privados. Mas este problema de não ver ocorre apenas com as imagens? Se sim, peço que abra um novo tópico que aí podemos discutir em detalhes o que pode estar pegando.

ok, obrigada. sim, é só com as imagens. vou abrir!

tenho o mesmo problema, quando abrir a issue posso contribuir um pouco