Mapeamento de Metadados Dublin Core não funciona

Fui verificar metadados que foram mapeados para o Dublin Core há duas semanas e qual não foi minha surpresa em constatar que após alguns dias o mapeamento simplesmente ter sido desfeito. s dados que foram mapeados simplesmente SOMEM do que foi definido.Refiz, verifiquei e dias depois o mesmo problema. Agora eu simplesmente não consigo criar nenhum mapeamento e ao clicar em salvar o Tainacan fica constantemente tentando carregar, não salva os itens, e nada acontece. Creio que seja um problema grave em uma ferramenta que preza pela possibilidade de trabalhar com interoperabilidade de acervos.

Realizei esse teste em dois servidores de domínios completamente diferentes, com dois navegadores diferentes (chrome e firefox), em máquinas diferentes, com OS diferentes (Mac e Windows). Simplesmente não funciona. O que posso fazer?

bom dia @leandroguedes
você consegue me dizer, se o mapeamento some apenas da exibição na tela do mapeador ou se por exemplo ao visualizar os dados pelo “ver como” os dados não estão sendo apresentado com o mapeamento feito anteriormente?

att!

Oi @leandroguedes. Estamos investigando aqui, acho que encontramos o problema. Eu acho que deve ser um problema na tela mesmo, o mapeamento deve estar salvo. Como o Vinícius disse, você deve poder vê-lo em ação ao acessar algum modal expositor (o botão ‘ver como’ nas listas de itens). Mas teve algum ajuste recente na tela de mapeamento que quebrou a exibição deles ali. Em breve retorno com uma versão pra vocês testarem a correção.

Olá @vnmedeiros e @mateus.m.luna. Muito obrigado pelo rápido retorno!
Sim, está funcionando. Os mapeamentos foram criados e também salvou as alterações que precisei fazer em alguns campos. Mas realmente não mostra na aba de mapeamentos quando abrimos.
Obrigado

Acho que resolvemos @leandroguedes. Pode testar com essa versão?

Lembre-se de após instalar e ativar o plugin recarregar sua página limpando o cache (CTRL+SHIFT+R)