Metadados não aparecem

Bom dia a todos!

Acabei de criar 4 novas coleções no nosso Tainacan, porém os metadados não estão aparecendo nessas novas publicações. Eles estão marcados para serem mostrados nas publicações, mas só são mostrados se o usuário selecionar.

Quando estou logado os metadados aparecem sem eu precisar selecionar. Já conferi tudo, sincronizei e ainda não aparecem na publicação.

Nas nossas outras coleções está tudo normal.

Alguma sugestão do porquê desse problema, obrigado!

Olá @Joao_Luiz_Solano_Cardia, tudo bem?

Quando vc diz isso, quer dizer que configurou nas definições do metadado né? Desta forma:
image

E você também confirma que o metadado é público, certo?

Se sim para os dois… pode me mandar o link pra eu dar uma olhada? Uma coisa que pode estar fazendo com que você logado veja e deslogado não, é que sempre que os usuário habilitam ou desabilitam quais metadados querem ver naquele botão “Metadados mostrados” a opção é salva como preferência de usuário. Assim um usuário novo que acabou de acessar a página pela primeira vez vê somente os metadados que estão configurados para “Exibir por padrão” mas um usuário que já alterou em algum momento esta lista vê algo diferente.

Olá mateus.m.luna, tudo bem e vc?

Sempre me ajudando!
Essa opção de configuração eu não conhecia. Resolvido, tudo certo.
Captura de tela 2024-07-05 104712
Muito obrigado por mais essa ajuda!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 5 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.