Miniaturas desalinhadas

Boa noite, pessoal!

Estou utilizando uma Busca Facetada do Tainacan para motrar os ítens das coleções que tenho no repositório em um lugar só. O problema é que em uma coleção todas as fotos estão na proporção 1x1 e na outra estão 4x3, e isso faz com que os itens fiquem desalinhados na tela inicial.
Exemplo abaixo:

(tive que tampar as imagens pq ainda não tenho autorização da universidade pra divulga-las)

Teria alguma maneira de editar o CSS pra que essas miniaturas 4x3 ficassem cortadinhas 1x1 só na exibição? Pensei em algo do tipo para que eu não precise editar todas as minhas fotos uma por uma.

Muito obrigada!

Oi @idiancapozzoli, tudo bem?

Qual modo de visualização você está utilizando? Curioso porque se for o Masonry era pra estar alinhado sim… e se fosse o grade (ou miniaturas, não lembro o nome) era para estarem cortadas… mas dá pra resolver por css sim. Você teria como me compartilhar um link?

Bom dia!
Estou usando Masonry mesmo, tentei usar o modo Fichas e também ficou desalinhado.

Vou te enviar o link pelo chat, pode ser?

@idiancapozzoli acho que consegui… troca o modo de visualização pra “cartões” e coloca esse css:

.theme-items-list .tainacan-cards-container {
    grid-template-columns: repeat(auto-fill, 300px) !important;
}

.theme-items-list .tainacan-cards-container .tainacan-card .list-metadata {
    display: none !important;
}

.theme-items-list .tainacan-cards-container .tainacan-card .card-thumbnail,
.theme-items-list .tainacan-cards-container .tainacan-card .card-thumbnail img {
    width: 275px !important;
    height: 275px !important;
}
.theme-items-list .tainacan-cards-container .tainacan-card .metadata-title {
    max-width: 275px;
}