Mostrando elementos1a12de

Olá, amigos. Na paginação do Tainacan (em espanhol), o texto do contador exibe “Mostrando elementos1a12de 21” sem espaços entre palavras e números, quando deveria ser “Mostrando elementos 1 a 12 de 21”. Onde posso corrigir este erro de digitação? Agradeço desde já.

JP

Olá @miramontes, tudo bem?

Esta string está faltando um espaço na versão traduzida… para corrigir precisamos ver qual o Espanhol que você está usando ( Stable (latest release) < GlotPress | WordPress.org ).

Mas eu também acho que a forma como esta string está colocada ali (concatenando as partes) não está muito boa. Estou pensando em alterar no código a forma como esta string é montada para que a tradução tenha menos chance de causar este erro…

Uso a versão es_ES espanhol da Espanha.

é aqui está, @miramontes

No texto original havia um espaço, no traduzido está faltante. O caminho seria contatar quem fez a tradução e pedir a correção. Mas eu acho que melhor ainda seria no código nós refazermos o uso desta string. Este tipo de coisa (espaços dentro de traduções) são más práticas e eu assumo minha parcela de culpa, tem outras formas de se escrever isso para evitar que tradutores cometam este erro.

1 Like

@miramontes criei uma issue para darmos uma olhada nisso em breve:

1 Like

@miramontes, na versão 1.0.3, lançada hoje, nós revisamos estes cenários onde há a concatenação de strings. Agora, quando os tradutores encontrarem esta string deve ficar mais claro que estão escrevendo valores dinâmicos no meio do texto:

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 5 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.