Hola. Cómo va todo?
He observado que no puedo activar la opción de permitir comentarios en los elementos de una colección, aunque estén activados en ella
Cuando los activo
Al actualizar me los vuelvo a encontrar desactivados
Qué puede pasar?
Gracias
Olá @JUAN_ANTONIO_GALLEGO, vamos bem e você?
Estranho este erro… não consegui reproduzir aqui na verdade. Você está com o Tainacan 0.20.4? Você está também clicando no botão “Salvar” da página de item?
Hola. Efectivamente la versión es la 0.20.4. No se activan los comentarios ni al crear el elemento, ni al editarlo posteriormente ni al hacerlo en bloque. Es extraño, porque no había pasado antes
Teria algum link de uma instalação onde eu poderia fazer um teste? Preciso dar uma olhada mais detalhada das requisições que estão sendo feitas no console do navegador. Se quiser me passar pelo chat privado, pode me chamar por lá.
Nota para quem estiver lendo o tópico:
Depois de algumas horas investigando na instalação do @JUAN_ANTONIO_GALLEGO descobrimos o problema. O que acontece é que temos um filtro que permite que desenvolvedores modifiquem o status dos comentários: Tainacan Wiki
Este filtro porém foi criado com um nome muito genérico (coments_open
). Por causa disso, algum dos plugins ou temas usados no site do Juan também estava aplicando este filtro e retornando um valor inconsistente. Por conta disso, renomeamos o filtro para um nome mais apropriado com as nossas convenções de filtros: tainacan-item-comments-open
. Será assim na próxima versão. Assim evitamos conflitos com outros plugins