Problema com Ordenar a exibição de itens por "possui miniatura"

Opa!

Estamos com dificuldade na ordenação da exibição de itens através do campo “possui miniatura”, na pagina inicial do site. Configuramos essa exibição nas configurações da coleção, na opção “Ordenação inicial padrão”, porem na pagina inicial os itens são exibidos a partir da “data de criação”.
Estamos usando o bloco “Busca Facetada do Tainacan” em um post na pagina inicial para fazer a pagina de itens.

Voces tem alguma orientação sobre esse problema?

Obrigado!!

Salve @Ceceu, tudo bem?

Então, isso tem bastante cara de ser um erro que foi reportado aqui. Eu fiz ajustes que acredito terem resolvido. Se não puder esperar o lançamento da nova versão, pode testar com a Beta:

Mas eu não recomendo muito usar em produção, tá?

Se for usar, tem algumas dicas:

  1. Lembre-se que ao trocar de versão, você pode ter versões antigas do script guardados em cache tanto de navegador quanto de servidor. Lembre-se de limpar eles, por exemplo, recarregando sua página com CTRL+SHIFT+R.
  2. Como estamos falando da ordenação, esta informação fica guardada também nas preferências de usuário depois que você acessa a lista. Para testar se a “configuração padrão” está mesmo correta, pegue a URL da sua coleção limpa (sem as queries, que vem depois da ?) e cole em uma janela do seu navegador em que você não esteja logado (de preferência em modo de navegação privada).
1 curtida

SAlve Mateus!! Tudo blzz e ai?
Mais uma vez vc salvando geral. Gratidão! Meus parabéns por todo esse trabalho! O tainacan caiu do céu para as diversidades!!! Que maravilha!

Tem bastante cara disso mesmo. Bom saber.
Então acho q vamos aguardar a próxima versão mesmo, mais seguro ne!?
Mas vc sabe se ja ta rolando alguma previsão? Por que conforme for, talvez vale a pena nos reordenarmos no excel e importar tudo novamente, na ordem que precisamos.

VAleu de mais!!

Eu estimo entre um a dois meses pra sair a 0.19 @Ceceu

1 curtida

Blzz.
Vamos aguardar.

Obrigado pela atenção Mateus!!
Ajudou muito.