Anexo não aparece na visualização da página

Está dando um erro com frequência de imagens que estão anexadas não aparecerem na visualização da página, só aparecem na área do usuário para edição. Ex: Inseri 2 arquivos de uma foto, um a frente e o outro o verso. Os dois arquivos estão lá quando entro como editor, certinho. Mas quando visualizo a página, tem apenas 1 arquivo, sendo mostrado. Mesmo assim, os 2 permanecem salvos no item, só não aparece para quem visita a página.

Olá @Ana_Cristina_Santoro, tudo bem?

Vamos tentar descobrir o que está pegando. A primeira coisa que eu perguntaria é: este item está privado? E estes arquivos que você diz estão os dois como anexos ou um deles também é o documento principal? Você teria um link público para nos mandar pra teste?

Oi! Obrigada pela rápida resposta!
Os dois estão inseridos como anexo. E estão publicados. Tenho percebido se apagamos o anexo que não aparece e inserimos de novo o mesmo, o problema se resolve, mas isso é ruim pois demora mais o trabalho e temos que sempre visualizar na página para saber se aconteceu ou não o problema.
Segue o link do item publicado onde só se vê 1 anexo, quando existem 2 salvos.

Que estranho, nunca tinha visto esse tipo de comportamento… Mas inspecionando aqui pela requisição deste item, o tipo de documento dele está como “Empty”, o que significa que nenhum dos anexos teria sido definido como o documento principal. Se puder fazer dois experimentos…

1. No menu “Aparência” → “Personalizar” → " Página de um item do Tainacan" → “Documento e anexos do item”, desmarque a opção “Show “Documents” section: Document and Attachments grouped in one slider.” Ou então, caso ela não esteja marcada, experimente ver as opções disponíveis em “Aparência” → “Personalizar” → " Página de um item do Tainacan" → " Layout e elementos da página de itens" → “Ordem das seções do layout”. Me diga se alterando estas configurações.
  2. Defina o um dos anexos como documento principal. Vá para o input de documento da página de edição do item e selecione um dos anexos.

Me diga se algum destes ajustes trouxe o resultado esperado.

Vou te fazer uma pergunta boba, mas aonde fica o Menu Aparência? Não estou achando

Oi @Ana_Cristina_Santoro!

Fica no painel administrativo do WordPress: