Está dando um erro com frequência de imagens que estão anexadas não aparecerem na visualização da página, só aparecem na área do usuário para edição. Ex: Inseri 2 arquivos de uma foto, um a frente e o outro o verso. Os dois arquivos estão lá quando entro como editor, certinho. Mas quando visualizo a página, tem apenas 1 arquivo, sendo mostrado. Mesmo assim, os 2 permanecem salvos no item, só não aparece para quem visita a página.
Olá @Ana_Cristina_Santoro, tudo bem?
Vamos tentar descobrir o que está pegando. A primeira coisa que eu perguntaria é: este item está privado? E estes arquivos que você diz estão os dois como anexos ou um deles também é o documento principal? Você teria um link público para nos mandar pra teste?
Oi! Obrigada pela rápida resposta!
Os dois estão inseridos como anexo. E estão publicados. Tenho percebido se apagamos o anexo que não aparece e inserimos de novo o mesmo, o problema se resolve, mas isso é ruim pois demora mais o trabalho e temos que sempre visualizar na página para saber se aconteceu ou não o problema.
Segue o link do item publicado onde só se vê 1 anexo, quando existem 2 salvos.
Que estranho, nunca tinha visto esse tipo de comportamento… Mas inspecionando aqui pela requisição deste item, o tipo de documento dele está como “Empty”, o que significa que nenhum dos anexos teria sido definido como o documento principal. Se puder fazer dois experimentos…
- No menu “Aparência” → “Personalizar” → " Página de um item do Tainacan" → “Documento e anexos do item”, desmarque a opção “Show “Documents” section: Document and Attachments grouped in one slider.” Ou então, caso ela não esteja marcada, experimente ver as opções disponíveis em “Aparência” → “Personalizar” → " Página de um item do Tainacan" → " Layout e elementos da página de itens" → “Ordem das seções do layout”. Me diga se alterando estas configurações.
- Defina o um dos anexos como documento principal. Vá para o input de documento da página de edição do item e selecione um dos anexos.
Me diga se algum destes ajustes trouxe o resultado esperado.
Vou te fazer uma pergunta boba, mas aonde fica o Menu Aparência? Não estou achando