Carrossel de anexos, visualizações desejáveis

Bom dia Comunidade! Bom dia equipe!

O objetivo é conseguir deixar o Tainacan bonitinho certo? Sei que já chorei por isso, vou seguir soluçando por essas adaptações

No menú do personalizar não existe a opção de não recortar as imagens dos anexos do carrossel do item, com o recorte forçado as imagens ficam assim, sem cabeça KKK
Aquelas configurações de recorte dos blocos de carrossel a gente consegue puxar pros anexos?

Outra demanda antiga é essa de conseguir separar de forma adequada as palavras do título do anexo, elas ficam quebradas de um jeito feio, não conseguimos colocar um parâmetro pra fazer essa quebra de linha? Como por exemplo fazer a quebra de linha no espaço em branco anterior a palavra que bate no limite do item no carrossel?

Tenho a sensação que podem deixar o Tainacan com a apresentação mais requintada vai

Sigo sendo muito grata pela atenção
Forte abraço!

Acabei de abrir uma issue aqui pra implementarmos isso. Não é muito simples porque é aquele tipo de opção q vc cria no plugin e depois tem que criar os espaços de configuração no tema. Mas é aquilo… tá faltando perna aqui rs

Na minha memória aqui estou tentando caçar porque colocamos break-all pras quebras de linha ali… acho que já topamos com um caso extremo em que foi justificável. Mas acho que faz sentido usar o break-word, que faz o que você está esperando. Vou colocar isso na próxima versão mas por enquanto, você pode corrigir usando o “Personalizar” → “CSS Adiciona” e colocar esta linha lá:

.tainacan-media-component__swiper-thumbs li.swiper-slide {
    word-break: break-word;
}
1 curtida

Na próxima versão termos a quebra de linha das palavras dos anexos dos itens implementada, Mateus fechou o código que pode ser usado no menu personalizar-> CSS adicional


/* Página do item*/

.swiper-container .swiper-slide .swiper-slide-name {

    word-break: break-word !important;

}

Boas apresentações para anexos valiosos!

Ai ai as issues, entendo que não é simples tampouco prioridade, independente podemos marcar como fechado!
Sempre muito grata pela atenção e reposta ˆˆ