Configurar pagina como a "base"

Bom dia, estou configurando as paginas para o site e gostaria de usar uma sendo a “base” (sem parâmetros após a /), sempre que entro nesse link sem parâmetros, cai uma que simula um blog.
Gostaria de saber se posso configurar um pagina para ser essa inicial ou onde posso editar essa pagina “base”

Desde já agradeço a ajuda

Olá Ary, tudo bem?

Não tenho 100% de certeza se é disso que você está falando, mas acredito que está se referindo à configuração de página inicial do WordPress. Você pode ir no Painel Administrativo do WordPress, na barra lateral, acessar o menu “Configurações”, ir no submenu “Leitura” e Lá configurar a página inicial como uma Página Estática, neste caso uma que você tiver criado.

Seria isso?

Bom dia sou novo aqui e estou buscando desenvolver um projeto de digitalização do acervo físico do museu que estou atuando, alguém poderia me enviar um manual de uso do Tainacan? grato.

Olá @ELINILDO_MARINHO_DE_LIMA, seja bem vindo ao nosso fórum!

Sugiro, para postagens futuras, que você crie um tópico novo com o seu assunto, ok? Quanto ao manual, nossa documentação está online na Wiki:

Agradezco la comunicación, fué muy difícil seguir la transmisión para entender claramente cómo generar los ejemplos, ojalá haya una nueva ocasión para tomar algo parecido y pueda asistir de manera presencial. Muchas gracias por todo su trabajo.