Crear elementos en lote no sube los ficheros

Al crear elementos en lote… se queda bloqueado como “cargando” o procesando…
se generan elementos, pero estos quedan con el archivo corrupto.
anexo imagenes…

Ademas cuando se queda “cargando” se bloquea el acceso a todo el site…

Tengo que subir mas de 200 ficheros y hacerlo uno a uno consume es eterno…
Gracias por la ayuda

Olá @Equipo_Transformacion_Digital_Scouts_de_Espana, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso fórum!

Quando você diz que eles sobem “corrupto”, o que acontece em particular? Se você tentar enviar algum destes que está corrompendo individualmente aparece alguma mensagem de erro?

Independente, o fluxo de adição em massa que você está usando pode não ser dos mais adequados para uma quantidade tão grande de arquivos. Minha sugestão é experimentar um fluxo de importação via CSV:

Lá você pode configurar o caminho para os arquivos apontando para um servidor online onde os arquivos estejam (como um FTP por exemplo). Dá mais trabalho mas é mais adequado porque aí ele não vai tentar processar os 200 de uma vez, vai gerar um processo em plano de fundo e ir executando aos poucos em um ritmo que seu servidor consiga lidar.

Hola Mateus,
Realmente error no llega a mostrar… simplemente no “finaliza” nunca de cargar los archivos.

vale intentare usar la importacion usando un CSV, parte que no me gusta de hacerlo de esta manera es que no generara una imagen thumbnail para cada elemento como si lo esta pantalla…

Una consulta mas, los archivos pueden estar (me imagino que si) alojados dentro del mismo wordpress? es decir subido por ejemplo a la biblioteca de wordpress?
aunque esto me generara duplicado en servidor, porque los tendre en biblioteca de medios y en tainacan…

o sabes si es posible hacer la importacion desde un google drive?

muchas gracias otra vez por tu ayuda…

saludos.

A geração automática da miniatura deveria ocorrer bem em qualquer um dos procedimentos, desde que o módulo imagk e gb estejam configurados certos na instalação… tem outros tópicos sobre isso aqui no fórum.

Para a importação CSV funcionar, o importante é que o arquivo aponte para um link público. Você até pode subir ele pra galeria de mídias do WordPress e depois pegar o link do arquivo. Daí após a importação você vai poder apagar os que você enviou. É importante entender que a importação não é apenas uma cópia de arquivos, ele organiza eles em pastas vinculadas à privacidade do item e gera cópias com recortes. Tem uma imagem no início desta página aqui que explica um pouco isso:

O único cuidado é que o link tem que apontar para o arquivo da imagem em si e não para uma página do site onde arquivo esteja. Esta é a razão pela qual costuma ser bem difícil usar o Google Drive pra subir os arquivos porque o link que ele compartilha não é o do arquivo em si mas sim de uma página onde ele está. Falei disso neste tópico: