Lista de itens relacionados

Oi @PriscillaTorres! De fato, nenhum dos dois é possível hoje, eu separaria em duas demandas neste caso (pegando aqui da outra questão que vc colocou lá no outro tópico também):

1 - Poder definir a ordem dos metadados nível repositório. Talvez isso seja algo que possamos oferecer depois de termos avançado com isso: Repository level settings page · Issue #438 · tainacan/tainacan · GitHub. Mas é complexo, porque tem questões como, por exemplo, se as coleções herdam os metadados nível repositório e mudam suas ordenações, como ficam os que foram definidas ordem ali e depois alterado lá?
2 - Permitir que metadados de relacionamento estejam vinculados a qualquer coleção. Este eu acho mais complexo porque tem configurações dos metadados nível repositório que estão muito “amarradas” aos metadados de cada coleção, como os metadados de busca. Mesmo sendo usado os nível repositório neste caso eu fico com um pouco de receio no impacto de performance que isto pode causar. De qualquer modo, vale a discussão, mas num tópico separado e realmente algo mais pro futuro…

1 curtida