Oi, pessoal, bom dia! Chegando agora por aqui. Gostaria de pedir uma ajuda/ orientação, por favor. Estou editando uma coleção num repositório de literatura digital, o www.jangadavirtual.org
Consigo importar arquivos, mas não sei como publicar links para sites . No “import itens” só encontro como colocar url do youtube ou csv. Alguém sabe como posso proceder?
Muito obrigada!
Olá @anacarolinascoelho, tudo bem? Seja bem vinda ao nosso fórum!
Olha eu acho que eu precisaria entender um pouco que você quiz dizer com publicar links para sites… você pode colocar links que referenciem outros sites em qualquer lugar na verdade (nas descrições, páginas ou até em metadados, podendo usar por exemplo o metadado tipo URL).
Importar itens é outra coisa. É trazer um conteúdo externo para o seu site, criando novos itens e metadados. É isso que em geral o pessoal faz por exemplo usando uma planilha CSV.
Qual seria o seu caso? Pode nos dar exemplos de o quê e como você quer que fique?
Oi, Matheus
Muito obrigada. Acho que consegui resolver. Era simplesmente “add item”. Estava tentando importar e realmente estava mais complicado. Obrigada!!!