Rodapé - Inserir logo exigida para projetos contemplados com a Lei Aldir Blanc

Olá, pessoal.

Preciso inserir no rodapé essa imagem abaixo, de acordo com as exigências da Lei Aldir Blanc.

Desde já agradeço a atenção.

Usando a interface de personalização eu não consegui, as logos ficam muito pequenas. Tentei também por código html e css personalizado. Mas também o problema continua. Tem alguma forma de trabalhar o rodapé para esses casos? No functions.php, por exemplo?

O site é https://aamuhjatai.org.br/

Salve @RafaSoza! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Olha tá bem legal esse acervo de vocês hein? Muito bacana as fotos.

Sobre as logos no rodapé, o Tainacan Interface realmente é um pouco limitado quanto às configurações de widgets. Eu fiz um teste aqui, não achei tão ruim:

No caso as imagens não ocuparam mais pq esta imagem em si é pequena (649px x 59px). Se você quiser mexer com posicionamento, tamanho e alinhamento, me diga como você quer que eu posso fazer um css customizado pra te mandar. Uma coisa que eu vejo as pessoas fazerem com frequência é terem duas versões de imagens: uma pro desktop e outra pro mobile, com as logos já empilhadas, porque fica ruim de ler mesmo.

De qualquer jeito, se quiser ter mais controle e opções de ajustes aí, talvez valha experimentar o Blocksy com nosso plugin de integração.

@mateus.m.luna obrigado pela atenção, salve!

O acervo é incrível, e muito importante pois é arqueológico. E ficaram lindonas as fotos!

Vou testar o Blocksy! Preciso de um controle maior por conta das exigências do manual da lei Aldir Blanc.

Comento aqui quando tudo funcionar, para deixar documentado.

Mais uma vez, obrigado :heart:

1 curtida