Sugestão de diminuição de clicks para adicionar anexos

@mateus.m.luna , bom dia. Quando vamos inserir imagens em um item, temos que escolher. A imagem principal fechar o modal, clicar em anexo e selecionar os anexos. Eu sei que na real, é tudo anexo. Podemos pensar em uma maneira de diminuir este clicks? Um atalho para subirmos os anexos após o upload do doc principal? Subimos tudo e o primeiro doc vira o documento principal e reposto anexo?

que acha?

Cara meu sonho ali seria conseguirmos no modal de anexos ter uma opção tipo “definir este anexo como documento principal” porque inclusive ajudaria a deixar mais claro esta relação entre eles. Mas o duro ali é que o modal de mídia é um componente do WordPress sobre o qual a gente tem pouco controle, inclusive uma parte com uma documentação muito fraca e complicada de se entender.

Mas este fluxo talvez fique um pouco melhor com uns ajustes que estão planejados pra página de edição de item, a ideia é voltar a trazer os anexos mais pra perto do documento… só acho difícil conseguirmos ter tipo, todo mundo no mesmo modal.

saquei. E um atalho perguntando: Meu querido, estou vendo que subiu o doc principal. Quer subir anexos, clique aqui? hehehhe Seria um atalho para depois que você subiu o doc principal. Rola ou fica muito tosco? Isso economiza alguns clicks,

1 curtida

Num sei… talvez um daqueles popups que aparecem no canto da tela que nem o da mensagem de erro?

um link no modal mesmo não rola? Pelo que entendi mexer nele é que complica, né? Podemos testar esse aviso, já economizaria um click.